terça-feira, 30 de abril de 2013

Aumentar e diminuir a foto do Blog


Olá meninasss, tudo bem? Então, hoje esse post vai trazer dicas especiais e infalíveis, pra quem está criando ou modificando o seu blog. Bom há mais ou menos um ano eu tenho esse blog, mais só resolvi alimenta-lo há uns dois meses, enfim, pensei muuuuito se iria pedir para alguém modifica-lo ou configura-lo, mas como todos nós sabemos eu teria que pagar por isso, e como eu sou muiiiiito curiosa resolvi aprender. Então aos poucos eu estou adquirindo conhecimento sobre toda essa parafernália, kkkk, e claro vou passar um pouco desse conhecimento para vocês. hahah. Toda semana vou postar aqui o que eu aprendi sobre a configuração do blogger, e no atualizado, vocês sabem que o Blogger mudou a sua interface e foi para melhor, mais tudo requer adaptação.

O post de hoje é: Como aumentar e diminuir a foto do seu Blog. = )
 
Geente é bem fácil.

Então Let's Go meninas; 




Esse é o tamanho normal da foto.



Esse é o tamanho modificado.



Quer aprender? Vamos lá.
_____________________________________________________________________________________________

Clique em Modelo e depois em Personalizar.



Em seguida... Clique em Avançado e Desça a barra vertical até o final e clique em Adicionar CSS.





Depois cole o código abaixo na caixa e modique os números, para maior ou menor.

.profile-img{height:124px;width:124px;}






 
Pronto, pessoas lindas e aiii Gostaram? Se rolou qualquer dúvida, comenta aqui que eu respondo. Um beiiiiijo e um xeiro.











19 comentários:

  1. adorei, explicou direitinho flor

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal nem sabia que dava pra fazer isso kkkk
    adorei a dica e o blog..
    bjos flor

    taismartins2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAmeei , obg por visitar meu bog! ja estou seguindo o seeu :* beiijoos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica!!!
    Muito útil!!
    Estou adorando o blog!!
    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei essa dica, é bem útil mesmo! Lindo seu blog, estou te seguindo, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa valeu pela dica, eu sempre sofro quando vou colocar formulário para sorteio por causa do tamanho rsrsrs.
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, foi aniversário de 1 ano do meu blog no me de Abril, o Clic Feminino e está rolando um super sorteio para comemorar!!! Te convido a participar >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-aniversario-1-ano-de-clic.html


    Te espero lá ein, beiijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica Mari ! Super útil nessa vida de blogueira ! rs

    Adorei o blog ! Lindo !
    Já estou acompanhando.

    Beijinho
    Mari

    Fanpage: http://tinyurl.com/a863aao
    Blog: http://blogquestaodeq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei as dicas, mt fácil
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive dúvida em como aumentar e diminuir a foto do blog,mas com essa explicação nao tem como não entender,néh?!rs
    Adorei tudo aqui,Seguindo,Espero o mesmo!
    bjs (:
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica, adorei! Beijinhos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei a dica, ajuda muito! Beeeijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica! Pode voltar com mais viu?
    To querendo aprender :) Eu enjoo fácil dos meus layouts, imagine ter que pagar sempre para modificar? kkkkkkk NÃO, POR FAVOR

    www.maribelezapura.com
    Loja virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina não é o quê! Aff, se fosse barato, mais custa caro! kkkk .Pode deixaaar!
      Um Beijo!

      Excluir
  13. Boa tarde
    como a mari falou acima, tb enjoo rápido dos meus layout, mas é tão caro, q acabo deixando assim msm, hehehehe
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei da dica, beijos ;*
    www.nuvempink.com

    ResponderExcluir