domingo, 24 de fevereiro de 2013

Short com pérolas


Vocês sabem de onde vem as pérolas, bom pra quem não sabe a pérola é um material orgânico produzido por ostras e moluscos, essas pérolas são valiosas, e custam uma fortuna. Mais também existem pérolas industriais ou de laboratório, pedras feitas por máquinas, e tem uma aparência, cor, tamanho e peso bem semelhantes das originais as chamadas pérolas de plástico.   Minha intenção em dar essa explicação sobre pérolas é alem de aumentar o conhecimento OU relembrar a origem desse material tão bonito para as queridas leitoras é também mostrar a delicadeza e a nobreza desse material.

Eu vim trazer para vocês um tutorial inspirado no short da Claudia Leite do The Voice, programa exibido no dia 11/11/12.

Confesso que quando eu vi o short fiquei maravilhada, e decidi fazer esse tutorial. Então Gatas... Mãos a obra. kkk.





Assistam ao vídeo aqui:



Beijos e até a próxima!

Marii Brandão.
http://www.youtube.com/watch?v=jtNZVeDHZNA


















13 comentários:

  1. tipo assim ameeeeeei lindo lindo vou fazer um tambem kk'

    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ricoooooooooo!! Ficou lindo!

    Tô seguindo ((:

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o resultado, ficou um arraso! Amei!

    Beijos, Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem com você amore???
    Hoje fiz um post sobre tatuagens
    eu morro de vontade de fazer uma...mais me falta coragem
    hauahauhauhuah e você tem alguma???Tem vontade de fazer???
    Espero que goste do post de hoje e que deixe seu comentário
    me contando sobre qual delas você prefere...e quem sabe não escolho uma nhe???
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho!!!
    Um ótima terça pra você e um super beijão!!!
    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no tutorial.
    A Claudinha e suas peças super desejadas né ?
    Adorei.

    http://heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu super aprovo é muito lindoooo*-*
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  7. Ameei o short
    seguindo segue de volta ;)
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ain que lindoo *-*
    fiz um bem parecido e tbm amei o resultado final.
    Ta muito lindo esse seu viuu ;)

    Beijos

    www.opinandomoda.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia de pérolas nos shorts, um luxo...bjs e apareça por aqui. Trícia.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde
    lindo o short

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. olá flor obrigada por me seguir! amei seu blog e é claro que já sou sua seguidora!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia, vou tentar fazer. O seu ficou lindoo

    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei, perolas estao super na moda *-*
    se gostar segue?
    www.mimosaedondoca.com
    www.modamartinense.blog.br
    se seguir algum dos dois, avisa no primeiro blog que sigo devolta, beijao <3

    ResponderExcluir