terça-feira, 30 de julho de 2013

TAG: O meu perfume favorito.


Gente o post de hoje e muito especial para mim, pois vou falar do meu perfume favorito, e por isso resolvi fazer uma TAG bem simples e taguear algumas blogueiras, mais claro todas vocês podem participar, ok?

Perguntas:

1-  Como conheceu o seu perfume favorito?

2-  Qual o nome e o preço do seu perfume favorito?

3-  O que você sente quando usa o seu perfume favorito?

 

1 - Eu conheci este perfume em uma das visitas que fiz ao O Boticário, e quando senti me apaixonei.

2 - Bom, e o meu perfume favorito é...  O Carpe Diem do O Boticário, esse perfume foi feito para mim!! Haaaa! Kkk. E ele custava em torno de 65,00 a 70,00. Digo “custava” porque o Boticário fez o favor de retira-lo da produção e eu estou muito triste por isso! Já procurei na internet e o preço aumentou, além de estarem perto de vencer! Até já fiz reclamação =(

3- E quando eu o usava, eu me sentia Amada sabe? Mais não era amada por outra pessoa, era amada por ele, agora vou ter que achar um novo amor! Kkkkkk .

Adorei!
 

Deixem aqui embaixo às três respostas, será uma forma de compartilhar o que você gosta com todas nós ok?

Blogueiras Tagueadas :


Bianca Martins - http://biancammartins.blogspot.com.br/

Sthefany De Jorge  - http://www.sthefanydejorge.com/

Débora Hickmann - http://www.voufugirparaparis.com/


As perguntas podem ser as mesmas!
Mais todas podem responder as perguntas, eu vou amar responder a todos os comentários!


OBS:
Fiz uma Reclamação sobre isso no O Boticário!
 
Olá, venho por meio desta reclamação, demonstrar o quanto estou chateada e descontente, por não poder mais apreciar o meu perfume favorito, que e o Carpe Diem! Sei que toda produção pode sofrer alterações, mas não acredito que atualizações de mercado possam impedir a produção de um perfume tão bom e tão importante na vida de muitas pessoas! Claro que isso acaba sendo pessoal de mais! Porem vocês podem pesquisar, a insatisfação com o Carpe Diem fora de linha e imensa! Uma pena era o único perfume que eu gostava do O Boticário!
 
Resposta do O Boticário:
 
Oi, Marii Brandão!
Sabemos que a escolha de um produto é algo muito pessoal e, quando nos identificamos com um item, queremos tê-lo sempre presente em nosso dia a dia, não é mesmo?
Nosso desejo é manter todos os produtos em linha, contudo, o mundo da perfumaria é muito dinâmico e está em constante inovação, por isso, em alguns casos, é necessária a desativação de alguns itens. O Boticário só toma a decisão de desativar a produção de um item quando não há mais equilíbrio suficiente comparando custos de fabricação, desempenho de vendas, renovação da linha, entre outros fatores.
Mesmo impossibilitados de garantir que a Colônia Carpe Dien Woman volte a ser produzida, compartilhamos sua preferência com toda nossa equipe de Perfumaria como uma sugestão, para que ela retorne em futuras ações, tudo bem?
E, tenha certeza de que essa possibilidade será avaliada com especial atenção!
Central de relacionamento com o Consumidor.
 
 
Pelo menos me consolaram! kkkkkkkkkk. Mais ainda estou magoada! rs.


 

20 comentários:

  1. Olá Marii :D

    Legal a #tag.... vou responder com certeza!

    Coisas de Espelho
    Beijãão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tag.. bem legal mesmo.
    Eu imagino a sua dor pelo perfume viu.. Eu senti parecido com o Egeo Dolce, ele foi lançado em edição limitada e eu comprei um, porem depois sumiu, quase morri pq o meu tava acabando, ai na pascoa desse ano ele voltou, eu já comprei dois só para garantir.
    beijos

    seguindo*
    universoroxoerosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jack e eu fui pega de surpresa, pq ele não era edição limitada! Então nem tive tempo de comprar mais! Bom vou torcer para ele vim em alguma campanha dessas! Beijos!

      Excluir
  3. Olá :)

    É difícil entender porque algumas marcas retiram certos produtos de linha aff.
    Uma amiga minha usava esse perfume. Muito bom.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Te convido a participar dos sorteios Mac, Maybelline e Benefit que está rolando no blog.

    Beijos :-)

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  4. É triste saber que um perfume que gostamos muito sai fora de linha. Ainda bem que eles foram atenciosos em lhe mandar uma resposta. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tag muito bacana! haha Adorei seu blog, espero voltar aqui mais vezes! =)

    Te convido para assistir meu primeiro vídeo no YouTube!
    https://www.youtube.com/watch?v=Xhp9uEm-gnY
    Se tiver canal, se inscreve lá... Beijinhos!

    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameeeei a tag >< beijos acho que vo responder ein kkk

    www.boramaquiarcolega.com

    ResponderExcluir
  7. Olá flor??
    Adorei a tag!!
    Meu preferido também é do O Boticário!!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. = ) Que bom que gostou! Responda a TAG para agente saber qual é! =)

      Excluir
  8. Nunca usei este perfume. O meu favorito é do O Boticário também, entretanto, é o Thaty Princess. Já estou no 2° frasco e se parar de vendê-lo eu vou ficar triste :(((

    Beijos da Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo ama o Carpe Diem! Já estou respondendo a tag, obg por indicar! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa TAG rsrs'

    O perfume parece ser muito bom mesmo !

    Passando pra retribuir a visita !

    Já sigo ;)

    Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu tenho esse perfume, é uma pena ele sair de linha...ele é ótiimo! :/
    seguindo esse blog super lindo aqui!
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amooo esse perfume importado ... é o meu favorito também :)
    Compro sempre meus perfumes na Perfa Cosméticos os preços são ótimos... fica a dica rs!

    Bjãoooo e sucesso!
    Larissa Massafera

    www.perfa.com.br

    ResponderExcluir