segunda-feira, 22 de julho de 2013

Corte de cabelo 2013 Wavy Bob


Oi meninas, tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre Cabelos,  vocês conhecem a tendência Wavy Bob? É o corte do momento, e eu achei super charmoso! Bom eu tenho um cabelão e confesso que tenho pena de cortar, mais chega uma hora que você enjoa de tanto cabelo kkk, e mais, o trabalho que você tem para lavar, hidratar, ufa! É muita coisa, por isso trouxe para vocês um corte muuuuito fofo e que serve para todo tipo de cabelo, principalmente os lisos ou quimicamente tratados. Vamos vê?





 
 
Gostaram?
Se inspirem. Um beijo e até a próxima!
 
 

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que depende viu, rosto redondo fica legal quando não tem franjas!

      Excluir
  2. oi mari .....................para colocar ofacebook daquele geito igual no blog basta ir neste blog e seguir o passo a passo..se tiver duvida me pergunte,,,bjossssssssss

    http://meninasmimadas2oficial.blogspot.com.br/2013/05/tutorial-gadget-da-fan-page-no-blog.html

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh muito obrigada Ló, qualquer dúvida eu te comunico! Beijos!

      Excluir
  3. Gostei de todos! Lindos demais!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei das inspirações!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho o máximo, super sofisticado!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Eu curti muito o da Miley, era bem mais bonito assim, amei o post! Seu blog é lindo, beiijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse corte é bem legal, só não faço pq meu cabelo é cheio e pode armar. Além disso, amo meu cabelo longo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. O primeiro, da Miley, é MUUUUITO lindo!
    Que pena que ela estragou tudo quando raspou né? Rsrs...
    Beijos, boa tarde :*
    Blog: May Makeup!

    ResponderExcluir
  9. adorei as inspirações mas não tenho coragem de cortar haha
    queria arriscar aqueles cortes assimetricos, mas falta coragem
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o corte, é lindo.
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina, você acredita que eu tinha um cabelo até a cintura e ano passado DO NADA resolvi cortar até o pescoço? Estilo o corte da Miley ali. Poisé, cortei e foi o maior arrependimento da minha vida, pois tenho o rosto redondo e o corte acentuou demais essa característica. Me arrependi muito e ainda estou na luta para ter um cabelão novamente!
    Mas tem muita gente que corta curto e ama, e realmente fica lindo! Conheço muita gente que cortou curto e diz que não pretende voltar aos cabelos longos. Aconselho a quem quer cortar curto pensar bem antes, e talvez ir até diminuindo o comprimento aos poucos para não ter o choque que tive.
    Beijos
    http://voufugirparaparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanta coragem, choraria horrores! kkkk. Eu tbm conheço uma galera que cortou e n se arrependeu! Mais morro de medo!
      Obrigada querida, adorei o compartilhamento desse momento de sua vida! Um beijo!

      Excluir
  12. Esse corte é super tendencia e estou pensando seriamente em cortar meu cabelo assim. Ótima dica flor :D
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir